Connect with us

Manchetes

Acidente entre carro e carreta na SP-294 deixa dois idosos gravemente feridos

Publicado

em

A Polícia Militar Rodoviária Base Operacional de Adamantina registrou um grave acidente na tarde deste domingo (4) envolvendo uma carreta Scania com placas de Capivari/SP e um Corsa de Osvaldo Cruz. https://media.giphy.com/media/LRIcjoG8e4YeKJwSHe/giphy.gif

De acordo com W.T., 33 anos, motorista da carreta, ele seguia sentindo Osvaldo Cruz – Adamantina, quando no trevo do bairro Venda Branca o Corsa que seguia sentindo Bairro Venda Branca a SP-294, invadiu a pista onde houve a colisão. Com o impacto o carro girou sobre a pista vindo a colidir novamente no caminhão.

Dois idosos que ocupavam o carro ficaram gravemente feridos e foram socorridos pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz até a Santa Casa local.

  1. L., de 66 anos, motorista do Corsa entrou em parada cardíaca e precisou ser reanimado pelos bombeiros dentro da viatura de Resgate, já o passageiro C. R. C., de 69 anos, teve vários ferimentos graves. Ambas as vítimas seriam transferidas para uma unidade de saúde da região devido o quadro clínico inspirar cuidados especiais.

Trabalharam na ocorrência a Polícia Militar Rodoviária Base Operacional de Adamantina, policiamento área de Osvaldo Cruz, Corpo de Bombeiros, Policia Científica e a equipe do DER que controlou o trânsito até a finalização da ocorrência. (FONTE: Metrópole FM)

https://media.giphy.com/media/QxevLae7xcZlzhCaoH/giphy.gif

 

Publicidade
Publicidade