Connect with us

Manchetes

Corpo de Bombeiros de Adamantina localiza corpo de idoso que desapareceu no Rio Feio

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de Adamantina localizou na tarde de sexta-feira (13), por volta das 14h, o corpo do comerciante Eduardo Mazieiro, de 75 anos, residente em Osvaldo Cruz.

O corpo foi localizado cerca de 3 km do local onde o idoso teria caído nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, onde estava pescando com um amigo.

De acordo com o 1° Tenente Avanço, comandante do Batalhão de Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e Adamantina, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h, onde haveria um afogamento em curso. “As equipes chegaram e relatos de testemunhas disseram um senhor havia escorregado e caído do barranco no Rio Aguapeí. Começamos a fazer a varredura para localizar a vítima, pegamos o barco margeando o rio e o corpo foi localizado uns 3 km do local onde caiu”, disse.

Após a localização o corpo foi submetido a perícia e só liberado para velório na noite de sexta-feira.

A vítima era o comerciante Eduardo Mazieiro, morador de Osvaldo Cruz, proprietário de um bar nas proximidades da Santa Casa, que pescava na companhia de um amigo, quando se desequilibrou e caiu na água e teria se afogado.

O corpo será sepultado hoje (14) às 14 horas no Cemitério de Osvaldo Cruz. (FOTO: Cristiano Nascimento)

https://www.ifolharegional.com.br/anuncios/www/images/1499f4d06c655084c7fb1774793c2b6c.jpg

Publicidade
Publicidade