Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Casa de Apoio de Jaú recebe doação da Comitiva Cardoso

Publicado

em

 

 

A Comitiva Cardoso de Flórida Paulista realizou na semana passada a entrega de mais uma doação para a Casa de Apoio aos Portadores de Câncer de Flórida Paulista que realizam tratamento em Jaú.

O evento realizado em uma chácara de eventos contou com a presença dos membros da comitiva, autoridades e convidados e do representante da Casa de Apoio, João Batista Freschi – popular “João Catenga”.

Na ocasião, foi entregue um cheque no valor de R$ 1.500,00 que serão empregados no atendimento aos pacientes floridenses que se utilizam diariamente do local quando das sessões de quimioterapia, consultas, retornos e cirurgias realizadas em Jaú.

O representante da Casa de Apoio realizou a entrega de balancetes que mostram a entrada de recursos e a aplicação mensal para a comitiva que é parceira e está sempre realizando ações em prol aos floridenses.

“Toda ajuda é sempre bem-vinda. Agradeço representando toda a direção da Casa de Apoio e inclusive em nome dos pacientes assistidos, a expectativa é que nunca precisemos deste tipo de ajuda e que não nos tornemos pacientes em tratamento, mas se por acaso precisarmos, teremos a certeza de ser bem atendidos e contar com tal apoio”, destacou.

Publicidade
Publicidade