Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Polícia Militar passa a contar com mais uma viatura

Publicado

em

 

 

A Polícia Militar de Flórida Paulista recebeu nesta semana uma nova viatura para compor a frota que diariamente presta serviços à população da área urbana, rural e distritos no atendimento de ocorrências.

O veículo que anteriormente era utilizado pela Força Tática, foi destinado visando à melhoria da frota do policiamento e vem de encontro com o programa de modernização proposto pelo Governo do Estado. Segundo informou o sargento PM D’Aquino, comandante do 4º Grupamento da Polícia Militar de Flórida Paulista, o veículo modelo Hillux SW4 será empregado prioritariamente nas escoltas de presos para audiências, unidades de saúde e outros serviços, porém, também ficará à disposição para o emprego no patrulhamento.

A nova viatura foi recebida e passou por revisão, estando apta a ser empregada nos serviços da Polícia Militar.

Vale destacar que há cerca de dois meses, o grupamento recebeu uma viatura 0 km modelo Chevrolet Spin já com o novo padrão de grafismo adotado pelo Governo do Estado.

“Esta nova viatura vem em boa hora e irá compor a frota utilizada pelos nossos policiais, garantindo assim um melhor atendimento aos munícipes que dispõe dos serviços da Polícia Militar 24 por dia”, destacou o sargento D’Aquino.

 

https://media.giphy.com/media/KatbDl3Yld1Su5kDa8/giphy.gif

Publicidade
Publicidade