Connect with us

Manchetes

Show de Matogrosso & Mathias em Adamantina nesta sexta-feira

Publicado

em

A música romântica e o ritmo do sertanejo raiz vão invadir o palco do ATC (Adamantina Tênis Clube) no dia 1º de novembro, véspera de feriado, com o som de Matogrosso & Mathias.

Colecionando sucessos ao longo de mais de 40 anos de trajetória, a dupla interpretará canções que se tornaram clássicos do universo sertanejo. Músicas como ‘Tentei te esquecer’, ‘Boate Azul’ e de ‘De Igual pra Igual’ fazem parte do repertório do show que será apresentado pelo Gêmeos Pub e rádio Massa FM Alta Paulista (89,7).

A dupla iniciou sua trajetória com João Batista, como Matogrosso, e Anísio de Carvalho, o Mathias. Com o tempo, Isaac Júnior, sobrinho de Matogrosso, entrou no lugar de Anísio. Hoje, quem interpreta Mathias é Rafael Belchior, afilhado de Anísio.

Em Adamantina o show terá uma configuração especial, com mesas e área vip, que atende todos os perfis de público, possibilitando conforto e a estrutura completa para melhor aproveitamento da apresentação.

                                                                               CONTINUA APÓS O VÍDEO

 

MESAS

As mesas, com seis lugares, já começaram a ser comercializadas, restando poucas unidades – o que mostra que o show será um sucesso de público. São quatro setores, cada um com suas peculiaridades: todos open bar (cerveja, água e refrigerante) e food (salgados).

O Empresarial conta também com combo de whisky Old Par e divulgação na mídia do evento. A Mesa Ouro disponibiliza um combo de whisky Black Label. No pacote da Mesa Prata consta um combo de Red Label. E tem ainda a Mesa Bronze, sem bebida destilada.

As mesas podem ser divididas em até três vezes no cartão. Vendas pelos telefones: (18) 9.9711-7458 (Alessandro dos Santos) ou 3522-1199 (Grupo IMPACTO).

ÁREA VIP

Já para quem pretende curte o show em outra configuração está sendo comercializada a Área Vip, pelo valor de R$ 30 (lote inicial/individual). O local contará com completo serviço de bar. Os pontos de venda são: Óticas Carol (Adamantina), A Baronesa Calçados (Lucélia), Tendência Loja da Mara (Osvaldo Cruz) e Panificadora e Restaurante Tino e Veiga (Pacaembu).

“Como marca da parceria Gêmeos Pub e Massa FM, novamente trazemos um grande show para Adamantina. Além da atração, Matogrosso & Mathias, que dispensa apresentação, teremos uma estrutura completa para quem for curtir as músicas de sucesso. Será um show inesquecível”, garante o empresário Henrique Sartorato, do Gêmeos Pub. “Os ingressos são limitados. Corra e garante o seu convite para curtir esta apresentação histórica”, completa. (FONTE: Impacto Notícias)

https://media.giphy.com/media/kBZVuqVVBgLskxT1rG/giphy.gif

Publicidade
Publicidade