Connect with us

Cidades

MAGAZINE HOLLYWOOD comemora 34 anos com show de prêmios e descontos

Publicado

em

 

 

O Magazine Hollywood de Flórida Paulista comemora 34 anos de funcionamento e está com uma super promoção para seus clientes da Cidade Amizade e região.

Para marcar o aniversário da loja que é a mais completa da cidade em cama, mesa, banho, confecções, modinha e tudo no segmento, todos o setores estão com 10% de desconto à prazo e 20% de desconto à vista.

E as promoções não param por ai! Os clientes que efetuarem suas compras no Magazine Hollywood, estarão concorrendo a R$ 2 mil em vale compras e um edredon casal.

O Magazine Hollywood oferece qualidade com o melhor preço da cidade e veste as famílias floridenses com estilo e elegância.

Seus proprietários estão sempre participando dos principais eventos de lançamento e trazem para Flórida Paulista tudo o que é tendência de moda.

Faça uma visita ao Magazine Hollywood. Na Avenida Presidente Vargas, 195, no coração da Cidade Amizade.

“Agradecemos todos os clientes e amigos pela preferência e confiança em nossos serviços conquistada ao longo destes 34 anos de trabalho dedicados em servir a cidade e região”, agradecem os empresários Edmilson e Luciene Crepaldi.

Publicidade
Publicidade