Connect with us

Manchetes

FLÓRIDA: Polícia Militar age rápido, recupera objetos e esclarece autoria de dois furtos

Publicado

em

 

A Polícia Militar de Flórida Paulista agiu rápido mais uma vez e após um amplo trabalho recuperou objetos furtados do interior de um veículo, esclarecendo a autoria de dois furtos ocorridos na tarde da última quarta-feira (6).

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, nesta quinta-feira (7), em posse das informações de um furto ocorrido no interior de um veículo que estava no estacionamento da Escola Pércio onde foi levada uma carteira com documentos, cartões diversos e dinheiro, a equipe passou a realizar patrulhamento nas imediações da unidade escolar onde efetuou contato com populares e quando estavam na Avenida Augusto Roque, os policiais se depararam com uma adolescente conhecida das autoridades que após ser entrevistada acabou confessando a participação no furto da carteira e também em outro crime da mesma espécie em um bar localizado na Avenida Dirceu Rodrigues de onde foram levados R$ 120.00.

A menor também indicou outro participante, um adolescente que teria acompanhado a mesma nos dois furtos. Ele foi localizado na Avenida Leonel Butarelo (antiga 7 de Setembro) e também confessou a participação nos dois furtos.

Os objetos furtados foram recuperados, já o dinheiro do bar já havia sido gasto pelos menores em estabelecimentos comerciais da cidade.

Diante dos fatos, os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia na presença dos pais e do Conselho Tutelar.

Foi elaborado o boletim de ocorrência de esclarecimento de crime (dois furtos) e recuperação de objetos.

Em conversa com a reportagem, o Sargento D’Aquino – comandante da Polícia Militar, destacou o empenho dos policiais floridenses que diariamente estão nas ruas colhendo informações e atendendo aos anseios da população na rápida solução dos mais diversos tipos de conflitos.

FOTO: Diego Fernandes Silva / Folha Regional

 

Publicidade
Publicidade