Connect with us

Manchetes

Motorista embriagado invade supermercado no Centro de Tupi Paulista

Publicado

em

 

 

Um carro invadiu um supermercado na noite desta quarta-feira (13), no Centro de Tupi Paulista. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do veículo estava embriagado.

Ninguém ficou ferido.

Por volta das 23h20, o condutor do automóvel, de 24 anos, perdeu o controle da direção e invadiu o estabelecimento quebrando a porta de vidro, segundo a polícia.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a embriaguez do motorista.

Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O condutor pagou fiança no valor de R$ 1.996 e foi liberado para responder ao processo em liberdade, de acordo com a Polícia Civil.

 

Para-choque no local

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares, informando que um veículo teria chocado-se contra a porta de vidro de um supermercado, sendo que o condutor fugiu do local com o carro.

Quando a PM chegou ao estabelecimento constatou a porta danificada e o para-choque do veículo com a placa dentro do supermercado.

Pessoas que estavam no local informaram à polícia o sentido em que o motorista havia fugido.

Os militares localizaram o veículo, sendo que, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi abordado.

Questionado pelos policiais, o jovem relatou não se recordar do ocorrido, porém, disse ter ingerido cervejas antes dos fatos.

A PM localizou várias latas de cervejas jogadas dentro do carro, que estava sem o para-choque dianteiro.

Segundo a polícia, o motorista apresentava nítidos sinais de embriaguez como olhos avermelhados, forte odor etílico no hálito, voz pastosa, falas desconexas, falta de equilíbrio, andar cambaleante, falta de memória, além da confissão de ter ingerido bebida alcoólica.

Mediante a isso, ele recebeu voz de prisão por embriaguez.

O suspeito foi conduzido pela PM até o Pronto Atendimento, devido a pequenas escoriações sofridas no choque do veículo com a porta de vidro.

O teste do bafômetro do motorista constatou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A PM encaminhou o condutor para a delegacia, onde a prisão foi ratificada e a fiança paga.

Por estar em mau estado de conservação (pneus lisos), o carro do jovem foi removido ao pátio conveniado, segundo a polícia. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e o documento do carro também foram apreendidos.

 

Fonte: G1 Prudente

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/62141456_467524020719961_6347107411672694784_o.jpg?_nc_cat=104&_nc_oc=AQmPDoXPwUWeSpqJyKSXYshXMrIIGwkpuSNjqydMeemWPakCyYthra28c_KOfqkLb45FFuuhLXBsy5FnlrhBDZci&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=91627c64fd33645a0af9f5a804bf807c&oe=5E8A0254

Publicidade
Publicidade