Connect with us

Cidades

SALMOURÃO: Prefeitura recebe mais uma ambulância

Publicado

em

 

 

A Prefeitura Municipal de Salmourão recebeu mais um veículo que vai auxiliar no atendimento realizado pelo setor de saúde no município, em relação ao transporte de pacientes que necessitam locomover-se da cidade para receber atendimento de saúde em outras localidades da região.

O veículo recebido dessa vez é uma ambulância da marca Chevrolet, modelo Montana (0 km) no valor de R$ 80 mil e foi enviado ao município através de emenda parlamentar do deputado estadual Ed Thomas.

O prefeito Ailson agradeceu ao deputado Ed Thomas pelo trabalho realizado junto à população de Salmourão e disse que é de extrema importância a destinação de emendas como estas, pois isso garante uma melhor qualidade de vida para toda a população e também melhora a prestação dos serviços públicos de saúde, oferecendo mais segurança e conforto aos pacientes atendidos. Ailson agradeceu ainda ao vereador Diego Delmore, pela importante participação na conquista deste veículo junto ao deputado.

O veículo já está no município, apenas aguardando a documentação de trânsito e outros detalhes como o emplacamento, sendo que dentro de alguns dias já estará atendendo toda a população.

 


 

 

Publicidade
Publicidade