Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: Fundo Social desenvolve projeto “Natal Solidário”

Publicado

em

 

 

Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir o ano inteiro. E com isso, o Fundo Social de Solidariedade de Lucélia está organizando a primeira edição do projeto “Natal Solidário” em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social, através de arrecadação de alimentos.

O Natal Solidário é um projeto social que tem como objetivo realizar uma grande campanha de arrecadação de alimentos, junto à comunidade e empresas. Ao fazê-lo, proporciona não só um Natal mais digno, como também sensibiliza e estimula os cidadãos a trabalharem por uma sociedade mais justa e inclusiva.

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente este ano? Que tal uma ceia de Natal melhor para estas famílias? “Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar”, destaca o Fundo Social.

PONTOS DE COLETA

Os postos de coleta estão localizados na Prefeitura de Lucélia (av. Brasil, 1.101) e Secretaria de Assistência Social (rua Vicente di Stefano, 13).

 

Ass. De Imprensa

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/LRIcjoG8e4YeKJwSHe/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas