Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: Via Rápida oferecerá curso de técnico de vendas

Publicado

em

 

 

O Programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferecerá, com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, o curso básico de qualificação profissional de técnico de vendas ao município de Lucélia. Estarão disponíveis 30 vagas, com início previsto para o começo do mês de dezembro.

O objetivo da parceria entre Governo e município é de capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. Podem participar do programa pessoas maiores de 16 anos, alfabetizadas e que residam em Lucélia. As inscrições são feitas apenas pelo link: http:// www.viarapida.sp.gov.br/ index.html# O curso visa capacitar o aluno para desenvolver o perfil profissional de vendas empresariais, mobilizando conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas com as diversas etapas do processo de venda profissional, visando superar as expectativas de buscar a fidelização.

Terá carga horária de 80 horas e será realizado no período noturno, no Centro de Formação Profissional de Lucélia (antigo Centro de Ensino), localizado na Praça José Firpo, 121.

 

https://media.giphy.com/media/LRIcjoG8e4YeKJwSHe/giphy.gif

Publicidade
Publicidade