Connect with us

Cidades

Deputado Reinaldo Alguz anuncia emenda de R$ 500 mil para o Centro Cirúrgico da Santa Casa de Dracena

Publicado

em

 

 

Durante a inauguração da Policlínica Municipal “Neia Vitti Rejani, domingo, o deputado estadual Reinaldo Alguz fez o anúncio que destinará R$ 500 mil do Governo do Estado para a Santa Casa visando a construção da central de esterilização e ampliação do Centro Cirúrgico.

O hospital filantrópico é estratégico no complexo da saúde pública regional e os investimentos anunciados servem para uma atenção maior e com qualidade, ressaltando a excelência do trabalho realizado pela equipe médica e dos profissionais de suporte, como os enfermeiros e paramédicos.

O deputado Reinaldo Alguz destaca a importância do Centro Cirúrgico dentro do complexo hospitalar, um dos setores vitais que merecem a atenção das autoridades públicas e que em cumprimento ao seu mandato parlamentar tem visto a Santa Casa de Dracena como entidade comprometida e destinada à benemerência. Tanto é que autuou firmemente na destinação de verbas para reforma e ampliação da Maternidade e ala de internação feminina, reforma da ala de internação masculina, construção do Setor de Pequenas Cirurgias em duas etapas, aquisição de equipamentos hospitalares, aquisição de elevador e como também reforma do Banco de Sangue. Alguz agradece a diretoria, o corpo clínico e os demais colaboradores da Santa Casa pelo empenho e dedicação em prol da saúde pública.

O provedor Altamir Alves dos Santos ressaltou a sensibilidade do deputado Reinaldo Alguz em atender a reivindicação, que certamente contribuirá com a melhoria no atendimento, dando ao corpo clínico melhores condições de trabalho. “Pra nós foi um presente de aniversário essa destinação de recursos, pois, a Santa Casa de Dracena completou 62 anos de existência no dia 8 de dezembro”, finaliza o provedor.

Participaram do evento o deputado federal Enrico Misasi, prefeito Juliano Brito Bertolini, vice-prefeito Moisés Antonio de Lima, presidente da Câmara, Milton Polon e vereadores, diretor da DRS XI, Jorge Chihara, diretor-executivo da  Fundec, Edson Kai, provedor da Santa Casa, Altamir Alves dos Santos, entre outras autoridades e lideranças. Com informações da diretoria da Santa Casa.

 

Fonte: Bastidores da Notícia

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/72339691_551805672291795_5467527718956433408_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_ohc=phhwj3JMZJAAQnqw4K9xsLvB0eccB44XnIi3Ih8_8XjvqGHNOkVEMF_FA&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=21c27e869cdd2da3ba053beb65f93782&oe=5E8BCAA7,

Publicidade
Publicidade