Connect with us

Cidades

IRAPURU: Vereador cobra reforma geral do Estádio Municipal

Publicado

em

 

 

Em sessão da Câmara Municipal de Irapuru, o vereador José Felicio Furlan Trevisan, apresentou indicação solicitando a Administração Municipal para que busque recursos financeiros junto aos órgãos estaduais e federais visando a reforma geral do Estádio Municipal Pedro Leite Ribeiro.

Ressaltou o vereador que o Estádio Municipal Pedro Leite Ribeiro é um dos locais de entretenimento mais tradicionais do município e que há muitos anos não é utilizado para a prática de atividades esportivas.

“Estive pessoalmente no local e fiquei decepcionado com as péssimas condições do nosso querido Estádio Municipal que além de abandonado, saliento que sua estrutura está totalmente comprometida, pois apresenta deterioração de grande monta na arquibancada, alambrado, vestiários, banheiros públicos, gramado, muro, instalação elétrica e outros”, justificou o vereador.

Por esta razão, o vereador apresentou indicação para que a Administração Municipal tome providências buscando verbas para a execução de obras e revitalização do Estádio Municipal.

 

https://media.giphy.com/media/LRIcjoG8e4YeKJwSHe/giphy.gif

Publicidade
Publicidade