Connect with us

Manchetes

Homem “parte pra cima” de policiais militares, faz ameaça com faca e acaba morto

Publicado

em

 

Um homem de identidade não divulga foi baleado por policiais militares e morreu na madrugada desta sexta-feira, 13, na residência 1320 da rua Duque de Caxias, em Bastos.

Segundo consta, ele teria “partido para cima” dos policiais, armado e faca, e como desobedeceu a ordem de parada da equipe da PM, foi alvejado.

A ocorrência teria começado na tarde anterior, quando um Oficial de Justiça solicitou apoio da PM para cumprir uma ordem de Medida Protetiva.

No local, o elemento foi encontrado e ao ser informado que teria que deixar a casa apresentou um documento de identificação, que seria falso, segundo sugeriu sua ex-companheira.

Inquerido sobre a suspeita, ele entrou na casa com a desculpa de que iria buscar outros documentos, mas voltou munido de uma faca e teria ameaçado agredir a ex-mulher, momento em que foi atiingido por tiros de bala de borracha e fugiu a pé para uma área de vegetação próxima.

Por volta das 3h40, madrugada desta sexta-feira, populares acionaram a PM através do 190,com a informação de que o elemento estaria de volta ao local.

No endereço os policiais se deparam com o indivíduo no quintal da residência e, novamente armado de faca, teria partido para cima dos policias, sendo alvejado três vezes, no tórax, abdomem e perna, vindo óbito no local.

Policiais civis e oficiais da Policia Militar (incluindo da Corregedoria) trabalhavam no caso até 9h40 desta manhã.

A qualquer momento mais informações sobre este caso. (Fonte: Rádio Cidade/Bastos)

Publicidade
Publicidade