Connect with us

Manchetes

Temporal causa desabamento de barracão, quedas de árvores e telhados

Publicado

em

Uma forte chuva acompanhada de uma intensa ventania causou estragos e transtornos a vários moradores do Oeste Paulista na tarde desta quarta-feira (1º).

Em Presidente Prudente, a estrutura de um barracão de uma empresa desabou no Jardim Satélite. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

A empresa responsável pelo barracão informou que tem conhecimento do ocorrido e que já está tomando as atitudes cabíveis. A empresa informou que a energia estava desligada e que ninguém se machucou, já que nesta quarta-feira não houve expediente.

A empresa ainda informou que o prejuízo foi material, principalmente no barracão, na parte de fora. O prejuízo será calculado e o seguro já foi acionado.

Moradora do Parque Alvorada, na zona leste de Presidente Prudente, a funcionária pública Matilde Maria Cristina tomou um susto com o temporal.

“Caiu o telhado da casa do vizinho dentro da minha piscina. Foi mais vento do que chuva, mas foi bem rápido. A sorte é que não machucou ninguém”, afirmou Cristina.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), choveu 3,6 milímetros em Presidente Prudente e os ventos alcançaram 68 km/h.

Já em Narandiba, os moradores presenciaram a queda de várias árvores, de postes, além de algumas casas que foram destelhadas. A chuva na cidade durou cerca de 15 minutos.

Outras cidades da região, como Iepê, Indiana, Ouro Verde, Pirapozinho, Presidente Bernardes e Presidente Venceslau, também registraram chuva nesta quarta-feira (1º). (FONTE: G1 Presidente Prudente)

Publicidade
Publicidade