Connect with us

Manchetes

Acusado de matar menina de oito anos com 13 facadas é encontrado morto dentro de presídio

Publicado

em

O acusado de matar a pequena Emanuelle Pestana de Castro, de oito anos, supostamente cometeu suicídio na madrugada desta quarta-feira (15).

Aguinaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, morreu no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar (distante 182 quilômetros de Marília).

Ele havia confessado, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança contra a família da vítima. Ele morava próximo da casa da menina.

Emanuelle estava desaparecida desde a última sexta-feira (10), quando foi vista brincando em uma praça na cidade de Chavantes (distante 112 quilômetros de Marília).

O corpo da garota foi localizado por volta das 23h de segunda-feira (13), em uma área de mata na Fazenda Santana Nova, zona rural do município da região.

A polícia foi até o local indicado por Aguinaldo e após horas de buscas encontrou Emanuelle morta ao lado de um córrego.

Aguinaldo teria se enforcado com um lençol, segundo informações da polícia. O corpo dele foi levado para o IML de Avaré, ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Um nota sobre o fato foi solicitada a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno. (FONTE: Marília Notícia)

Publicidade
Publicidade