Connect with us

Manchetes

Com experiência de mais de 30 anos na corporação, Coronel Martinez assume o comando da Polícia Militar na região

Publicado

em

O coronel Flávio de Oliveira Martinez é o novo comandante da Polícia Militar no Oeste Paulista.

Através de decreto publicado no último sábado (25) pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria Junior (PSDB), Martinez foi designado para assumir o 8º Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), que tem sede em Presidente Prudente e abrange 67 municípios, também parte da região de Marília, com uma população de 1.159.300 habitantes.

Martinez entrou no lugar deixado pelo coronel Adilson Luís Franco Nassaro, que estava no cargo desde junho de 2017 e que se aposentou.

Nascido em Rancharia, o coronel Martinez ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em janeiro de 1989 e trabalha na região de Presidente Prudente desde 1993.

Ele ocupou funções nos postos de tenente a tenente-coronel na região, comandando o Pelotão de Policiamento de Trânsito Urbano de Presidente Prudente, a Companhia de Força Tática e as companhias territoriais em Martinópolis e Álvares Machado.

Foi coordenador operacional e subcomandante do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). Como tenente-coronel, chefiou por dois anos o Departamento de Pessoal Militar na Diretoria de Pessoal da instituição, em São Paulo, e, posteriormente, o Estado-Maior do CPI-8 no ano de 2018.

Publicidade
Publicidade