Connect with us

Manchetes

Infectologista de Marília descarta suspeita de Coronavírus em floridense

Publicado

em

Foi descartada na tarde desta quinta-feira (19), a suspeita de Coronavírus em paciente de Flórida Paulista, conforme havia sido informado pela Vigilância Epidemiológica e transmitido através de reportagem do site e jornal Folha Regional.

Apesar dos vários sintomas que acometeram a paciente que procurou o serviço de saúde, o infectologista de Marília avaliou a situação e descartou que a mesma pudesse estar com o vírus afastando assim a suspeita.

PACIENTE FALOU COM A NOSSA REPORTAGEM

Por volta das 18h desta quinta-feira (19), nossa reportagem fez contato com a paciente visando obter maiores informações sobre o fato e saber seu estado de saúde.

Por telefone e em repouso, ela descartou a suspeita do Coronavírus apontada pelos órgãos de Saúde e informou ainda que os sintomas que a acometeram foram de gripe e diante de disso, foi orientada que se sentisse febre ou falta de ar, que procurasse o sistema de saúde, sendo o que a mesma fez.

“Está descartada qualquer hipótese de Coronavírus, apesar da gripe forte, estou bem e sigo em casa de repouso”, destacou a paciente.  

Ela aproveitou para agradecer a preocupação de familiares, amigos e da população floridense.

A informação foi passada pela Vigilância Epidemiológica de Flórida Paulista e ganhou destaque nas manchetes do portal ifolharegional.com.br, colocando em alerta a cidade e região devido a seriedade do assunto.

Publicidade
Publicidade