Connect with us

Empresas

FLÓRIDA: Panificadora Doce Vida mantém atendimento ao público com algumas restrições

Publicado

em

FOTO: Folha Regional

A Panificadora e Confeitaria Doce Vida de Flórida Paulista está mantendo o atendimento ao público, porém, adotou algumas medidas e restrições visando garantir a segurança de seus colaboradores e clientes durante este período de enfrentamento ao Coronavírus.

De acordo com o empresário Márcio Paes, todas as normas estão sendo respeitadas, inclusive, o funcionamento da panificadora se enquadra no decreto municipal que autoriza o funcionamento de empresas essenciais do ramo de alimentação.

“Disponibilizamos álcool em gel e intensificamos a higienização de balcões e dos locais de circulação de clientes e funcionários. Também estamos limitando o número de pessoas dentro da área de atendimento para evitar a aglomeração de pessoas”, explicou Márcio Paes.

Outra medida tomada pela empresa, foi a proibição de consumo em mesas, balcões e outras dependências de seu prédio. O cliente entra, adquire seus produtos e após passar pelo caixa está liberado para ir para sua casa.

A Doce Vida funciona de segunda à sexta-feira das até as 19h e aos sábados até as 18h. Na Avenida José Fróio, 405, centro de Flórida Paulista.

Publicidade
Publicidade