Connect with us

Manchetes

FLÓRIDA: Leilão do prédio da antiga agência do Banco do Brasil acontece hoje

Publicado

em

Está previsto para acontecer hoje (26), com início às 11h30, o leilão público de um dos prédios mais tradicionais de Flórida Paulista e que por muitos anos abrigou a agência da Caixa Econômica Estadual e posteriormente com fusões e venda, as agências do “Nossa Caixa Nosso Banco” e mais recentemente o Banco do Brasil.

Com excelente localização, na praça Gerson Ferracini, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, o prédio conta com dois pisos, principal e térreo, e foi inaugurado entre a década de 80, na gestão do prefeito Kenichi Umehara contando com a presença do então governador do Estado, Paulo Maluf. Uma das principais características do prédio é o design arrojado onde sua monumentalidade atrai a atenção de quem passa pelo local.

O prédio tem 551 m² de construção, conta com dois pisos e está avaliado em R$ 328 mil, com incremento em leilão de R$ 1 mil. Sendo que ainda tem possibilidade de financiamento.

O leilão foi divulgado no começo do mês de março, gerando vários comentários entre a população, inclusive sobre a possibilidade de algum arremate por parte de empresários ou investidores floridenses.

Conforme informado pela empresa responsável, devido as prevenções adotadas quanto ao Coronavírus, o leilão que seria presencial e on-line, acontecerá exclusivamente pelo portal lancenoleilao.com.br com início às 11h30.

O site e jornal Folha Regional acompanhará o passo à passo do leilão.

Publicidade
Publicidade

Mais Lidas