Connect with us

Manchetes

Dois homens são encontrados mortos e Polícia Civil investiga os casos

Publicado

em

Os corpos de dois homens foram encontrados neste sábado (28), em Presidente Prudente  e Rancharia, em um intervalo de cinco horas.

Os dois casos são investigados pela Polícia Civil.

O primeiro caso foi em Rancharia, onde, segundo o delegado da Polícia Civil Arlindo Ribeiro de Sales, o corpo de um homem foi encontrado, por volta das 7h, na antiga Estação Rodoviária da cidade. O rapaz já teve passagens pela polícia e então passou a morar na rua.

Segundo o delegado, a suspeita inicial da Polícia Civil é de que a morte tenha sido em decorrência de um desentendimento com outros moradores de rua, principalmente, em razão de droga.

A polícia vai aguardar os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para avaliar, com precisão, o que de fato ocorreu.

Aparentemente, o rapaz foi morto com pedradas na cabeça, o que aumenta ainda mais a suspeita de desentendimento entre moradores de rua. Ele portava documentos, o que facilitou a identificação pelos policiais.

Já no caso de Presidente Prudente, segundo a Polícia Militar, o corpo de um homem foi encontrado nas proximidades do Balneário da Amizade, por volta das 12h, enrolado em uma espécie de cobertor.

A polícia informou que ele foi encontrado em frente a um rancho.

A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local para levantar informações capazes de ajudar nas investigações sobre o caso. (G1 Presidente Prudente)

 

Publicidade
Publicidade