Connect with us

Manchetes

Prefeitura anuncia morte de paciente que estava internado com suspeita de coronavírus

Publicado

em

A Prefeitura de Presidente Prudente anunciou na tarde desta sexta-feira (27) a morte de um paciente que estava internado com suspeita de coronavírus.

Segundo o Poder Executivo, a vítima é um homem, de 57 anos, que já era portador de doença crônica.

Ainda conforme a Prefeitura, o diagnóstico de coronavírus para o paciente não foi confirmado e o resultado do exame realizado pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo (SP), é aguardado.

Segundo a Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM), houve agravamento no quadro clínico do paciente, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dessa forma, ele não suportou as complicações e morreu nesta sexta-feira (27). O órgão ressaltou que o caso é tratado como suspeito da Codiv-19, pois só será confirmado após laudos do Instituto Adolfo Lutz.

“Quero dizer para a família dessa pessoa que faleceu que nós estamos consternados com essa situação. Eu quero aqui transmitir os meus sentimentos a toda a família por essa perda por essa pessoa que eu não conheço e também não poderia aqui identificar. Mas ficam aqui os nossos sentimentos, de todos os profissionais da saúde que estão se empenhando no dia a dia para enfrentar essa grave crise de saúde [com] que nós estamos lidando hoje”, disse o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PSDB).

Publicidade
Publicidade