Connect with us

Manchetes

Registrada segunda morte de paciente com suspeita de coronavírus

Publicado

em

A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) divulgou na tarde deste sábado (28) a segunda morte de uma pessoa com suspeita de coronavírus em Presidente Prudente.

A paciente é uma mulher, de 56 anos, que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suspeita da Covid-19 e que morreu nesta sexta-feira (27).

De acordo com a VEM, a paciente era portadora de doença crônica e ainda é tratada como caso suspeito de coronavírus, já que o diagnóstico só poderá ser confirmado após o resultado dos exames por parte do Instituto Adolpho Lutz.

Esta é a segunda morte em Presidente Prudente de pacientes com suspeita de terem contraído a Covid-19. Na tarde da sexta-feira (27), a vigilância divulgou o falecimento de um homem, de 57 anos, que também sofria de doenças crônicas.

  • Prefeitura anuncia morte de paciente que estava internado com suspeita de coronavírus em Presidente Prudente

Também na tarde deste sábado (28), a Vigilância Epidemiológica Municipal divulgou um novo balanço de casos suspeitos de coronavírus na cidade. Agora, são 157 notificações da doença, entre as quais 17 já foram descartadas e outras 140 aguardam resultados de exames processados no Laboratório Central do Instituto Adolpho Lutz, em São Paulo (SP).

Segundo os dados oficiais, Presidente Prudente ainda não contabiliza caso confirmado de coronavírus. (FONTE: G1 Presidente Prudente)

Nenhuma descrição de foto disponível.

Publicidade
Publicidade