Connect with us

Manchetes

FLÓRIDA: Santíssimo desfila em carro aberto e emociona fiéis

Publicado

em

Na manhã deste sábado (4), foi realizado um desfile com a imagem do Santíssimo Sacramento pelas ruas e avenidas de Flórida Paulista abrangendo a área central e os bairros da cidade.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre FOTO: Diego Fernandes Silva / Folha Regional

Momento de muita emoção, reza e até mesmo lágrimas por parte dos fiéis católicos e da população de uma maneira geral que se encontra em isolamento social e impedida por força do decreto do Coronavírus de frequentarem missas e outros encontros religiosos que resultem em aglomeração de pessoas evitando assim a transmissão e contágio da doença.

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

FOTO: Diego Fernandes Silva / Folha Regional

O padre Marcos Maciel, que foi seminarista da Paróquia Nossa Senhora Aparecida levou a imagem em carro aberto e acompanhado por um veículo de som com as principais músicas católicas.

Nossa reportagem acompanhou parte do trajeto onde as pessoas aproveitavam para além de fazer suas reflexões e pedidos em oração, tiraram fotos, gravaram em vídeo e registraram este momento especial de fé e devoção.

Publicidade
Publicidade