Connect with us

Cidades

SALMOURÃO: Prossegue a construção de 104 casas populares

Publicado

em

O prefeito Ailson José de Almeida visitou mais uma vez, as obras de construção das 104 unidades habitacionais que estão sendo edificadas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), em parceria com a Prefeitura Municipal, que está oferecendo todo o apoio para a execução dos serviços à CDHU. Até o momento, encontram-se em construção, na fase de alvenaria, um total de 16 imóveis, que devem ser concluídos dentro dos próximos 21 dias.

A edificação de outras 16 casas, ainda terão seu início dentro dos próximos 30 dias.

As outras 72 casas restantes estão com pelo menos 95% dos serviços concluídos, restando apenas a etapa de pintura com tinta do tipo látex e a colocação de portas e janelas nas partes internas de cada unidade.

Durante a visita ao canteiro de obras, o prefeito Ailson conversou com os operários que integram as equipes que estão trabalhando na construção das casas e também ficou por dentro dos prazos e das novas etapas a serem executadas pelos trabalhadores. As obras são acompanhadas em tempo integral pelo engenheiro Caio Renato Hette, da empresa HBJ, responsável pela execução das obras.

Após a conclusão dos serviços de alvenaria, cobertura, instalação de portas e janelas, pintura e acabamento dos imóveis, ainda serão realizados os serviços de pavimentação asfáltica e a instalação das redes centrais de água e esgoto, além da construção de área institucional e demarcação da área verde, como apresenta o projeto.

O prefeito Ailson reafirma seu compromisso e reforça o apoio incondicional à CDHU para que as obras se mantenham em andamento e permaneçam de forma acelerada, pois a entrega desta obra é a chave para a realização do sonho da casa própria para mais 104 famílias do município.

 

https://media.giphy.com/media/ek9eiy0oG04RPhlJK7/giphy.gif

Publicidade
Publicidade