Connect with us

Polícia

Família sai ilesa de acidente

Publicado

em

Quatro pessoas de uma mesma família levaram um susto após o veículo em que elas estavam capotar no trevo de acesso a Monte Castelo. O acidente ocorreu na manhã de domingo. Segundo informado pela condutora do veículo, de Presidente Prudente, ninguém ficou ferido.

 

Os ocupantes estavam em um Nissan/Sentra. Conforme apurado pela reportagem, a motorista trefegava pela via de acesso quando perdeu o controle de direção devido a um desnível encontrado na pista. Diante disso, o carro capotou e chegou a bater com a traseira na barra de proteção da via.

O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente para prestar atendimento às vítimas e retirar o veículo que ficou entre a pista e o acostamento. De acordo com a condutora, que teve a identidade preservada pela reportagem, a família saiu “sem nenhum arranhão”. Porém, conforme o Corpo de Bombeiros, ela foi levada para o pronto-socorro de Tupi Paulista para atendimento.

 

Enquanto as equipes trabalhavam para a retirada do carro, uma imagem chamou a atenção da família: a estátua em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. “[Sair do carro] eu e minha família, depois de tudo que aconteceu, sem nenhum arranhão e ver a sua imagem ali na pista foi um alento ao meu coração”.

Publicidade
Publicidade