Connect with us

Cidades

OSVALDO CRUZ: Banco do Povo ajudará negócios afetados pelo Covid-19

Publicado

em

Uma parceria entre a Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Governo de São Paulo pode ajudar pequenos empresários locais no enfrentamento ao coronavírus (COVID-19) através do Banco do Povo.

A nova linha emergencial de microcrédito está com redução da taxa de juros de 1% para 0,35% ao mês. O prazo para pagamento passou de 24 para 36 meses, já incluindo o prazo de carência, que aumentou de 60 para 90 dias.

Mediante análise de crédito e comprovação de endereço, o Banco do Povo financia micros e pequenos negócios formais (MEIs, MEs, LTDAs e EIRELIs) e também microempreendedores urbanos e rurais, inclusive os do setor informal. As linhas de crédito vão de R$ 200 até R$ 20 mil. As condições são válidas até 30 de abril, podendo ser prorrogada.

Quem já tem financiamento no Banco do Povo terá prazo de prorrogação dos vencimentos das parcelas das dívidas, de 30 a 60 dias, de clientes não inadimplentes com contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados.

O atendimento do Banco do Povo em Osvaldo Cruz ocorre em sua unidade na Avenida Magay (prédio do Ministério do Trabalho), defronte à caixa d’água da Sabesp no Jardim América.

 

https://media.giphy.com/media/ZZTjLLRuaRXPgKKm0n/giphy.gif
 

 

Publicidade
Publicidade