Connect with us

Polícia

FLÓRIDA: Com faca, homem tenta matar amásia, corre atrás do filho e acaba preso

Publicado

em

A Polícia Militar de Flórida Paulista registrou na noite deste domingo (26), uma tentativa de homicídio em que um homem de 50 anos de idade tentou matar a amásia e ainda correu atrás de seu filho com uma faca.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu na Rua Miguel Anikin por volta das 21h30, onde após ser solicitada via COPOM, a equipe deparou-se com a mulher em frente à residência com um ferimento de faca no ombro esquerdo e que sangrava bastante.

A vítima, de 45 anos, alegou que havia sido esfaqueada pelo seu amásio que estava no interior da casa e que ao ser localizado pelos policiais, estava sentado em uma cadeira e informou aos policiais que havia sido agredido pela mulher.

Já na Santa Casa, segundo os policiais informaram no boletim de ocorrência, a mulher relatou que o amásio teria a xingado e após discussão, pegou a faca lhe golpeando, que as agressões só cessaram assim que a mesma se apossou de uma cadeira e o atingiu para se defender e tentar desarmá-lo.

Consta ainda no depoimento da vítima, que o homem teria corrido atrás de seu filho ainda em posse da faca, porém, não conseguiu alcançá-lo.

A Polícia Militar informou à nossa reportagem, que o médico plantonista da Santa Casa relatou que por pouco a vítima não teve o pulmão atingido pelo golpe de faca. A mulher permaneceu internada e em observação.

No momento em que os policiais tentavam embarcar novamente o acusado na viatura, sua irmã se aproximou e tentou intervir com o intuito de tirá-lo de dentro do veículo.

Após o controle da situação, o autor foi levado para o Plantão Policial de Adamantina onde a ocorrência foi apresentada e a delegada o autuou por tentativa de feminicídio, lesão corporal, resistência e desacato.

O autor permaneceu detido à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Adamantina.

A imagem pode conter: texto

Publicidade
Publicidade