Connect with us

Geral

Lucas Lucco cancela agenda de shows de 2020

Publicado

em

Lucas Lucco tomou uma decisão drástica. O sertanejo cancelou toda a sua agenda de shows de 2020 e só pretende voltar aos palcos no ano que vem. Para o cantor, a prioridade agora deve ser a saúde das pessoas e o combate à Covid-19.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Lucas Lucco ressaltou também que essa pandemia também mexeu com os bolsos da população. Este ano não tem mais espaço para entretenimento pago. As pessoas não têm dinheiro. O mundo parou. Pessoas estão morrendo”, disse o sertanejo.

Por conta da suspensão de shows, Lucas Lucco teve que dispensar alguns colaboradores, mas prometeu recontratá-los no próximo ano, quando sua agenda voltar à normalidade.

“Toda a equipe pegou férias antes da pandemia. Fizemos uma turnê para Portugal e entramos de férias. Aí acertei as férias de todos, e depois, agora, estamos acertando os direitos trabalhistas. Agora só faço show no ano que vem, não tenho como manter essa equipe sem shows, e pretendo recontratá-los”, lamentou o cantor.

Na entrevista, Lucas Lucco revelou que planeja gravar um DVD entre novembro ou dezembro. “Se tudo correr bem, gravo um DVD. A entrada será R$ 10,00 e 1 kg de alimento, que serão doados para uma instituição de Curitiba”, concluiu.

Publicidade
Publicidade