Connect with us

Cidades

Parapuã já tem candidatos à prefeito e vice de oposição

Publicado

em

O Progressistas, partido político de Parapuã, que tem como presidente atual o vereador Dr. Lee Jeferson, vai lançar candidato à prefeito e vice-prefeito na eleição municipal deste ano.

Em reunião virtual realizada na última semana, as lideranças do partido já definiram quem são os pré-candidatos. E a escolha foi definida entre dois nomes, sendo o ex-vereador Marquinho e o empresário parapuense Zulmiro Santini.

Porém a definição quem será o candidato a prefeito e a vice, será definido mais próximo as convenções, que serão realizados possivelmente nos meses de julho e agosto, caso não houver mudança no calendário eleitoral.

O ex vereador Marco Antonio Marques, carinhosamente conhecido como Marquinho, já foi vereador por cinco mandatos, sendo presidente da Câmara Municipal por duas vezes e na última eleição foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-vereador Welington Pneu. Já o empresário Zulmiro Santini, que a décadas atua no comercio sendo proprietário da Madeireira Santini, na última eleição também concorreu ao cargo de prefeito.

O partido Progressistas informou ainda, que estão conversando com outras lideranças políticas de Parapuã, buscando a formação de aliança partidária, porém já está definido que o partido terá candidatos próprios à prefeito e vice nas eleições deste ano.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/L32KgaJNfr7WPjsXKS/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade
Publicidade