Connect with us

Geral

Motociclista morre após colidir com poste e coqueiro

Publicado

em

Um motociclista morreu bater em um poste de sinalização de trânsito e, depois, um coqueiro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com testemunhas, não houve envolvimento de outros veículos no acidente.

Segundo apurado, a colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (26), por volta das 8h40. O motociclista trafegava pela avenida Presidente Kennedy, na altura do cruzamento com a Rua São Benedito, no bairro Vila Caiçara.

O motociclista, ainda não identificado, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de sinalização. Em seguida, ele bateu em um coqueiro, que ficava no canteiro central da via. Por conta dos impactos, o homem morreu no local após o acidente.

De acordo com a Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), testemunhas afirmam nenhum outro veículo se envolveu no acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou o óbito do rapaz.

A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e uma perícia foi realizada. Por conta do acidente, um trecho da via, no sentido Jardim Real, e uma parte da ciclovia permaneceram interditados até o fim dos trabalhos da perícia.

Publicidade
Publicidade