Connect with us

Geral

Polícia prende mulher suspeita de tráfico de drogas e apreende mais de meio milhão de reais

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, nesta quarta-feira (27), suspeita de tráfico de drogas em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais também apreenderam R$ 522,2 mil.

Os policiais chegaram até a droga por causa de outra apreensão no bairro Jardim Perla, em Betim, também na Grande BH.

Na casa da suspeita, no bairro Serra Dourada, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munição. Keila Kênia Frois, de 20 anos, foi presa por posse ilegal de arma.

No endereço de Bruno Soares de Oliveira, de 24 anos, os militares apreenderam 14 barras e uma porção de maconha, uma algema, um celular, quatro tesouras, uma balança, uma máquina de contar dinheiro, uma barra de cocaína e uma porção da droga.

Além de material para embalar toda a mercadoria, um caderno com a contabilidade do tráfico e uma quantia em dinheiro, distribuída em notas de 20, 50 e 100 reais.

Todo o valor apreendido estava escondido em um baú. Parte da droga estava no móvel e o restante estava guardado dentro de dois tambores de plástico e em um carro, que também foi levado pelos militares.

A namorada do suspeito foi detida por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ela não tinha nenhuma passagem pela polícia. O namorado dela já foi preso antes por homicídio. Ele é procurado pela polícia.

 

Publicidade
Publicidade