Connect with us

Cidades

LUCÉLIA: Sebrae e Prefeitura promoverão curso para micros e pequenos empreendedores

Publicado

em

O SEBRAE-SP Aqui e a Prefeitura, promoverão gratuitamente o “Programa Enfrentar” voltada aos micros e pequenos empreendedores. Os encontros serão realizados das 19h às 21h nos dias 08 a 12 de junho de 2020.
Se você precisa de um atendimento mais profundo e personalizado, conheça o programa de mentoria que preparamos para te ajudar neste momento tão difícil.
O programa foi criado exclusivamente para as empresas enfrentarem o momento de crise causado pelo Corona Vírus.
Com conteúdo direcionado às necessidades atuais dos empresários, o programa é composto de encontros coletivos remotos e ao vivo, ferramentas práticas e atendimentos individuais focados na sua empresa, tudo isso contando com o time de especialistas do Sebrae que está preparado para te ajudar a superar esse momento.
Microempreendedores Individuais (MEIS) que participarem do Programa Enfrentar poderão ter acesso ao benefício Programa Juro Zero Empreendedor, com acesso à crédito, seguindo as seguintes premissas:
– Participar/concluir minimamente 75% do PROGRAMA ENFRENTAR;
– Possuir CNPJ válido (ou seja, o cliente eletivo, nesse caso do Enfrentar, tem que possuir CNPJ);
– Atender aos critérios de exigibilidade do Banco do Povo para acesso ao crédito;

Conteúdo programático:

  • Enfrente a Crise Inovando nas Vendas: Conheça as estratégias que sua empresa pode adotar para continuar vendendo e se relacionando com o cliente.
    • Enfrente a Crise Protegendo o Caixa da sua Empresa: Aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa, conheça alternativas para reduzir os custos e avalie seu nível de endividamento.
    • Enfrente a Crise Conhecendo o Crédito Certo para sua Empresa: Calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.
    • Enfrente a Crise (re)Negociando com Fornecedores e Clientes: Saiba como utilizar técnicas de negociação e o processo para renegociar com bancos, fornecedores e seus clientes.
    • Enfrente a Crise Entendendo os seus Direitos: Entenda os benefícios, aspectos trabalhistas e decisões do governo estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.
    • Carga horária: 2 horas por módulo totalizando 10 horas coletivas + atendimentos individuais.
    OSEBRAE Aqui Lucélia é uma parceria do SEBRAE-SP com o Município, e está situado à Rua Manoel Lopes, 1.331, Centro. As inscrições do Programa Enfrentar são gratuitas devem ser realizadas pelo telefone (18) 3551-3835 / (18) 3551-1156 ou no Posto do SEBRAE Aqui Lucélia.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/lp1731hVvevQOfllSZ/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade
Publicidade