Connect with us

Empresas

POSTO LIS tem nova fachada e em breve loja de conveniência

Publicado

em

O Posto Lis de Flórida Paulista apresentou recentemente a a sua nova e moderna fachada, trazendo a identidade da empresa que a cada dia mais ganha a preferência dos motoristas da Cidade Amizade e região.

O projeto de layout foi desenvolvido com base nas cores da logomarca do Posto Lis, atraindo os olhares de quem passa pelo local. Além da fachada, as bombas e totens também receberam a nova personalização.

A grande expectativa dos empresários Ilídio, Yuri e Jorge Ribeiro agora é a instalação e breve inauguração da ampla e moderna loja de conv êniência do Posto Lis, que promete ser um marco trazendo tudo o que há de novo no segmento com conforto, praticidade e variedade em produtos para que os clientes possam desfrutar.

O Posto Lis está sempre com grandes promoções em combustíveis e sorteio de prêmios, contemplando assim os clientes que o prestigia.

Oferecer qualidade na bomba e garantir a confiança dos clientes são duas marcas seguidas à risca por seus proprietários e colaboradores. Posto Lis, na Avenida José Fróio, centro de Flórida Paulista. Aberto 24 horas.

 

https://media.giphy.com/media/L32KgaJNfr7WPjsXKS/giphy.gif

Publicidade
Publicidade