Connect with us

Polícia

Após denúncia, Prefeitura embarga festa clandestina programada em pleno período de quarentena em Dracena

Publicado

em

A Prefeitura de Dracena (SP) embargou uma festa que seria realizada de forma clandestina, neste sábado (6), no município. O Poder Executivo relatou que recebeu uma denúncia anônima sobre o evento, que tinha a divulgação feita pelas redes sociais.

No informativo da festa denominada “O famoso 10 é o gole”, divulgado pela Prefeitura com o “X” em cima, consta o valor de R$ 10, horário às 22h, sábado (6), com local a ser divulgado no dia do evento.

De acordo com a Prefeitura, o promotor da festa foi localizado e notificado pelos fiscais do Departamento de Fiscalização. O município pontuou ao G1 que a festa não tinha alvará, já que durante a quarentena não está autorizada a realização de eventos.

O Poder Executivo também salientou a proibição que consta nos decretos estadual e municipal, que determina: “Permanece suspenso o funcionamento dos seguintes estabelecimentos e atividades: eventos, a exemplos de casamentos, bailes, festas, formaturas, aniversários e afins que cumulem nas aglomerações”.

“A Prefeitura de Dracena reitera que devido ao período de quarentena estão proibidos eventos que promovam aglomeração, e é de extrema importância a colaboração da população para que não participe desses eventos e que denuncie para as autoridades competentes e Polícia Militar”, destacou o município.

Publicidade
Publicidade