Connect with us

Geral

Mulher espera há quase 3 meses confirmação se corpos carbonizados são de filha, neto e genro: ‘No fundo, a gente sabe’

Publicado

em

Quase três meses depois do crime, a moradora de Jarinu (SP) Leda Maria Pereira ainda espera a confirmação se os três corpos achados carbonizados dentro de um carro em março deste ano são da filha, do neto e genro.

O carro foi encontrado em uma área de mata perto da Rua Santa Clara, no Jardim Caioçara. Como as vítimas estavam carbonizadas, não foi possível fazer a identificação. Os corpos, então, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passaram por coleta de DNA.

Os laudos não ficaram prontos e a família das vítimas permanece sem a confirmação e liberação dos três corpos, se realmente forem deles.

“A gente perdeu a esperança e, no fundo, a gente sabe. Meu anjinho era para fazer um ano e 11 meses. Vou lutar até o fim minha vida. Quero justiça”, disse Leda.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o inquérito policial está em segredo de Justiça e diligências estão sendo feitas.

As vítimas seriam Murilo Soprani, 25 anos, Walquíria Raquel de Souza, de 22, e o filho dela, Heitor John da Costa, de 1 ano e nove meses. O carro queimado foi identificado como sendo de Murilo e os três permanecem desaparecidos desde então.

Sem prazo para conclusão

A auxiliar de cozinha contou anteriormente que familiares tiveram amostras de sangue colhidas para que elas fossem confrontadas com as dos corpos carbonizados.

O prazo legal para identificação é de até 180 dias, podendo ser prorrogado, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

 

Publicidade
Publicidade