Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: 9º caso confirmado de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Flórida Paulista divulgou nesta terça-feira (2), mais uma atualização do cenário do Covid-19 no município.

Segundo a pasta, Flórida Paulista atingiu nesta quarta-feira (3), os nove pacientes confirmados com a doença e cinco deles já estão curados, restando agora três pessoas em tratamento sendo que estes estão em bom estado de saúde.

Os pacientes que estão em tratamento são uma idosa de 96 anos, uma jovem de 29 anos e duas mulheres que atuam na mesma unidade de saúde do município, porém, em cargos diferentes.
Todos os pacientes estão cumprindo o período de quarentena e sendo monitorados pelas equipes de saúde.

DEMAIS CASOS

A Secretaria Municipal de Saúde revelou ainda que entre os pacientes, houve 27 notificações, sendo que 18 foram descartados, 6 já estão recuperados e que três encontram-se em recuperação. Nenhum paciente está atualmente sob suspeita da doença.

O município não registra nenhum óbito por Covid-19 e segue cumprindo todos os protocolos de prevenção e combate à doença.

PREVENÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Flórida Paulista recomenda que a população fique em casa, evite ao máximo sair às ruas e se extremamente necessário, adote o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento e os procedimentos indicados pelo Ministério da Saúde.

Publicidade
Publicidade