Connect with us

Polícia

Polícia Militar prende dois homens e apreende quase meio quilo de maconha

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e  resistência na Rua Chile, Jardim das Bandeiras em Osvaldo Cruz na noite desta quarta-feira, 3.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que traficantes teriam entrado em um matagal  próximo a uma praça no bairro José Valter Sivieiro.

A PM montou um ponto de observação e pela Rua Chile abordou os traficantes. Um deles dispensou um objeto, que depois foi apreendido: tratava-se de um tablete de maconha.

Em revista pessoal com um dos suspeitos a PM apreendeu uma faca, mas conseguiu fugir e correu para o quintal de sua casa. O outro resistiu à prisão, mas acabou algemado.

O rapaz que fugiu pulou alguns muros, mas foi abordado a alguns metros de sua residência, perto da mata de onde havia saído. Com ele os policiais localizaram R$ 92 em dinheiro e a chave da moto do outro indivíduo. 

Na sequência dos trabalhos e com apoio do canil, a PM localizou mais drogas.

Foi apreendido outro  tijolo de maconha e cinco porções da mesma droga prontas para a venda. 

A dupla de traficantes  foi presa. A faca, o dinheiro, a moto Honda e 459g foram apreendidos. Os autores permaneceram presos à disposição da Justiça.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

 

Publicidade
Publicidade