Connect with us

Geral

Laudo de DNA confirma que corpos carbonizados em carro são de bebê, mulher e homem da mesma família

Publicado

em

Após quase três meses de espera, o laudo de DNA confirmou nesta quinta-feira (4) que os três corpos carbonizados em um carro, em Jarinu (SP), são de um bebê, uma mulher e um homem da mesma família que estavam desaparecidos desde março

As vítimas são Murilo Soprani, 25 anos, Walquíria Raquel de Souza, de 22, e o filho dela, Heitor John da Costa, de 1 ano e nove meses. O crime foi registrado em março e, na época, o carro queimado foi identificado como sendo de Murilo.

Uma parente das vítimas, Leda Maria Pereira afirmou que foi até o Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (4) para fazer a liberação dos corpos para serem enterrados. Na terça-feira (3), Leda chegou a afirmar que queria Justiça.

“Meu anjinho era para fazer um ano e 11 meses. Vou lutar até o fim minha vida. Quero justiça”, disse Leda.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o inquérito policial está em segredo de Justiça e diligências estão sendo feitas.

Crime

Os corpos foram achados no dia 18 de março dentro do carro queimado. Na época, o carro foi encontrado em uma área de mata perto da Rua Santa Clara, no Jardim Caioçara.

Como as vítimas estavam carbonizadas, não foi possível fazer a identificação. Os corpos, então, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passaram por coleta de DNA.

Em volta do veículo foram encontrados troncos de árvores, além de aparentar que houve o despejo de material inflamável no carro. Uma lata de bebida alcoólica também foi encontrada no local.

Nas redes sociais, mesmo sem a identificação oficial, amigos e moradores da cidade lamentam a morte do casal e do bebê. “Não consigo acreditar”, escreve uma internauta.

“Tristeza que houve com essa família quanta tragédia no mundo que justiça seja feita. Doí na alma da gente. Certas pessoas não deveriam nem existir”, afirmou um morador.

A perícia e o delegado de Jarinu foram acionados e a Delegacia de Investigação Gerais (DIG) de Jundiaí (SP) investiga o caso e a motivação do crime.

Publicidade
Publicidade