Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Prefeitura contrata empresa para execução de obras de modernização da praça central

Publicado

em

 

Foi realizada pela Prefeitura Municipal de Flórida Paulista, a licitação visando a contratação de empresa especializada para a execução de obras de reforma, restauração e modernização da praça Gerson Veronese Ferracini.

No processo licitatório teve como vencedora a empresa A.O.M.J. Engenharia e Construções da cidade de Birigui, que apresentou o menor valor: R$ 224.705,63. A contratação – de acordo com a Prefeitura Municipal – foi realizada através de empreitada global, onde a empresa deverá executar os serviços e fornecer os equipamentos e todo o material necessário para a sua execução.

https://media.giphy.com/media/Pk3EPUuEscY7KNVeQG/giphy.gif
Para a execução da obra, o prefeito Wilson Fróio Júnior assinou no mês de abril, um convênio visando a liberação de recursos financeiros junto ao Governo do Estado.

O convênio assinado através de termo entre a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista e a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado prevê a liberação de uma verba no valor de R$ 250 mil para a execução das obras na praça.

De acordo com o prefeito Fróio, o valor do convênio foi viabilizado pelo deputado estadual Vinicius Camarinha atendendo seu pedido onde apresentou emenda no Orçamento do Estado deste ano.

A verba possibilitará a realização de diversas obras na praça Gerson Veronese Ferracini que é um dos principais cartões postais da cidade e que teve a revitalização da fonte luminosa no final do ano passado, voltando a receber as famílias floridenses.

O prefeito Fróio agradeceu o deputado Vinicius Camarinha ressaltando que sua atuação sempre tem garantido verbas importantes em benefício da população floridense.

 

https://media.giphy.com/media/ZZTjLLRuaRXPgKKm0n/giphy.gif

Publicidade
Publicidade