Connect with us

Cidades

FLORA RICA: Vereador cobra término de reforma do estádio, iluminação pública e valorização da saúde

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Flora Rica, o vereador Edvaldo Alves Brito (Dill), apresentou várias reivindicações questionando informações e pedindo providências em diversos setores do município.

O vereador solicitou à Prefeitura para que busque agilizar a continuação das obras do Estádio Municipal, uma vez que fizeram a pista de caminhada, colocaram academia, iluminação, porém é justo que termine as obras, pois falta o vestuário, bem como uma pintura geral para melhorar o aspecto.

“É necessário finalizar as obras do estádio para que assim os esportistas possam estar fazendo uso do local e usufruindo das melhorias que foram projetadas para o referido local”, afirmou o Dill Brito.

Ainda o vereador solicitou estudos junto à Prefeitura para que durante este período de pandemia do coronavirus, forneça uma melhor valorização e compensação financeira aos servidores da saúde.

Também o vereador questionou a Prefeitura para que informe se há disponível alguma verba para iluminação de trechos de ruas que ainda encontram sem iluminação no município, uma vez que ainda tem trechos a serem iluminados na cidade, e é dever da administração lutar e buscar por estes recursos.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/gjwc7BFn7gnAmc6zbY/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade
Publicidade