Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Em fase final as obras de reforma e ampliação da escola Octaviano

Publicado

em

Encontra-se em fase de execução final as obras de reforma e ampliação do prédio da escola Octaviano José Corrêa em Flórida Paulista. Em janeiro deste ano foram iniciadas as obras que ficaram paralisadas por vários meses.

A obra – que começou ainda na primeira gestão do prefeito Wilson Fróio Júnior – ficou paralisada por alguns anos ainda na gestão anterior, sendo retomada no ano passado. Porém devido adequações no projeto teve que ser paralisada novamente. E no começo deste ano, após todos os trâmites burocráticos realizados pela administração municipal, foi contratada uma empresa que venceu o processo de licitação.

A empresa Alfredo da Costa – ME de Junqueirópolis foi a vencedora da licitação, compreendendo o fornecimento de equipamentos, materiais e serviços de mão de obra. Estão sendo executados diversos serviços no prédio da escola Octavino entre eles: pintura, adequação dos sanitários, acessibilidade, melhorias na cozinha, troca de portas, piso, iluminação, entre outros.

Para a execução das obras está sendo investida a importância de R$ 191.951,98 sendo utilizados por meio de recursos transferidos pelo Governo do Estado por intermédio da Secretaria Estadual de Educação através do FDE (Fundo para o Desenvolvimento da Educação) e também serão utilizados recursos próprios da Prefeitura Municipal.

 

https://media.giphy.com/media/Pk3EPUuEscY7KNVeQG/giphy.gif

Publicidade
Publicidade