Connect with us

Polícia

Força Tática aborda carro com produtos “recheados” de cocaína vinda da Bolívia

Publicado

em

A Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar está atuando neste momento em uma ocorrência de tráfico internacional de entorpecentes. 

Segundo as primeiras informações levantadas pela reportagem do jornal e site Folha Regional, um veículo foi abordado em Santa Mercedes ainda na madrugada desta quarta-feira (10), após os policiais suspeitarem da atitude de seus ocupantes. 

Durante a abordagem, os ocupantes do veículo mostraram se bastante nervosos o que levantou ainda mais a hipótese de que estariam praticando algum ilícito, motivando assim uma vistoria ampla dos pertences e objetos transportados.

CONTINUA APÓS AS FOTOS

 

Dentro do carro os policiais localizaram alguns produtos, entre eles: feijão, milho e refrigerantes, todos “recheados” com cocaína.

Ainda segundo a Polícia Militar, o destino dos viajantes que vinham da Bolívia era a capital paulista.

Momentos antes da postagem desta reportagem, nossa equipe falou com os policiais que atuam nesta ocorrência e eles informaram que seguem destino à Araçatuba onde a ocorrência será apresentada na Polícia Federal, por tratar-se de tráfico internacional de entorpecentes.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

 

 

 

Publicidade
Publicidade