Connect with us

Polícia

Indivíduo tenta fugir, mas acaba capturado pela PM e preso com drogas

Publicado

em

A Polícia Militar de Irapuru prendeu na noite desta sexta-feira (12), um indivíduo pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Segundo informações obtidas pela reportagem do jornal e site Folha Regional junto à Polícia Militar, durante patrulhamento da equipe de serviço pelas imediações do “Cruzeiro” da cidade, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita.

Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, ambos saíram correndo e um deles sofreu várias quedas, inclusive no momento em que tentava pular o muro de uma residência onde acabou sendo abordado, mas ainda assim tentou continuar na fuga e resistência à prisão, sendo contido e algemado.

Com ele foram encontradas sete pedras de crack escondidas em um frasco que estava entre suas pernas, em uma peça íntima.

Aos policiais, o indivíduo revelou que havia recebido a droga de outra pessoa para levar até um terceiro que é usuário de drogas e que ganharia cerca de R$ 100 pelo transporte e entrega da droga e ainda que o entorpecente estava avaliado em R$ 500.

O autor foi encaminhado ao Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.

Apoiou a viatura de Irapuru nesta ocorrência o Comando de Grupo Patrulha (CGP).

Publicidade
Publicidade