Connect with us

Geral

Após perder a avó, jovem de 18 anos também morre de Covid-19 em Marília

Publicado

em

Uma jovem de 18 anos morreu na noite desta segunda-feira (15) com Covid-19 em Marília (SP). A avó dela, de 74 anos, também morreu por complicações da doença na semana passada. A morte foi divulgada no boletim epidemiológico desta terça-feira (16).

Segundo a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde, Giovanna Volpe teve contato com caso positivo da doença e passou por atendimento em uma unidade de saúde nos dias 2 e 4 de junho. No dia 5, ela precisou ser internada.

Ainda de acordo com a prefeitura, o caso da jovem se agravou por causa das condições já instaladas e da obesidade. O caso dela foi confirmado no último dia 12 pelo Instituto Adolfo Lutz.

A prefeitura também informou que a irmã adolescente da jovem e o avô dela, que é marido da idosa que morreu, também estão internados com exames positivos para coronavírus.

A Vigilância Epidemiológica informou ainda que continua ampliando a busca de contatos desta família, fazendo os testes para a Covid-19.

A morte da jovem repercutiu nas redes sociais. Parentes, amigos e moradores da cidade compartilharam a foto da jovem com mensagens de luto e de conscientização sobre a Covid-19.

Em boletim divulgado nesta terça-feira, a cidade de Marília contabilizava 187 casos de coronavírus e 5 mortes pela doença.

Publicidade
Publicidade