Connect with us

Polícia

Cinco pessoas vão parar na Polícia Federal após PM estourar “ponto de distribuição” de contrabando

Publicado

em

Cinco pessoas foram parar na Polícia Federal em Araçatuba após a Polícia Militar estourar um “ponto de distribuição” de produtos contrabandeados em Dracena.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (18), durante patrulhamento em local apontado em várias denúncias de contrabando e descaminho, os policiais se depararam com uma movimentação suspeita no local onde indivíduos carregavam caixas, o que motivou a abordagem.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, porém, foram alcançados e abordados.

Foi constatado que o local servia de ponto de apoio e depósito de mercadorias advindas do Paraguai, ou seja, sem nota fiscal, configurando o crime de contrabando e descaminho.

Foram aprendidos no local 2.390 relógios, 490 celulares, 14 Ipads, 4 MaccBook’s, 97 smartwatch’s e quatro veículos.

Entre as cinco pessoas detidas, estão uma mulher de Bauru, um homem de Marília, um indivíduo de Mendonça | SP, um homem de Minas Gerais e um morador de Flórida Paulista.

Todos os envolvidos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Araçatuba onde a ocorrência foi apresentada. Eles pagaram fiança de um salário mínimo cada e foram colocados em liberdade para responder ao processo.

Publicidade
Publicidade