Connect with us

Geral

Bombeiros localizam corpo de mulher de 53 anos que desapareceu durante pescaria

Publicado

em

O corpo de Shirley Ribeiro de Arruda, de 53 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (22), no Rio Paraguai, na região do município de Ladário, próximo da fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia. Shirley estava desaparecida desde a tarde de domingo, quando saiu para pescar com amigos e sumiu às margens do rio.

Segundo o irmão da vítima, um grupo de 6 pessoas saiu em dois barcos no rio Paraguai. O grupo se dispersou para procurar o melhor lugar para pescar, e quando foram se reencontrar deram a falta de Shirley. Ao procurarem pelas margens do rio, encontraram apenas o molinete que ela usava durante a pescaria. Diante da situação, o grupo acionou o Corpo de Bombeiros, que imediatamente começou as buscas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 10 h da manhã desta segunda, por outros pescadores, a 2 quilômetros do local onde a vítima emergiu. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como morte a esclarecer. Conforme o boletim de ocorrência, Shirley teria epilepsia. Uma equipe da Perícia Técnica também foi chamada até o local para investigar as causas da morte.

Publicidade
Publicidade