Connect with us

Geral

Incêndio de grandes proporções atinge o Ceasa de Bauru

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da tarde desta terça-feira (23) um dos galpões do Ceasa de Bauru (SP), na região do Núcleo Geisel, na zona leste da cidade. Segundo informações iniciais dos bombeiros, inicialmente não há vítimas. O fogo foi controlado por volta das 15h.

Durante o incêndio, uma densa fumaça negra pôde ser vista a quilômetros de distância e foi registrada por moradores. 

De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 13h em uma câmara fria do galpão 3 do entreposto. Esse galpão abriga 30 boxes onde eram comercializados vários tipos de frutas, verduras e legumes.

Várias unidades do Corpo de Bombeiros, com cerca de 30 homens, foram deslocadas para o entreposto de distribuição de hortifrútis, que fica bem próximo de um grande supermercado que faz vendas no atacado e também do Hospital Estadual.

Depois de cerca de duas horas de trabalho, os bombeiros informaram que o incêndio estava sob controle e as equipes começaram a entrar no galpão atingido para fazer o rescaldo.

A Polícia Militar foi acionada para ajudar no isolamento da área, que recebeu uma grande quantidade de pessoas que tentavam acompanhar o trabalho dos bombeiros.

 

Publicidade
Publicidade