Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Com mais dois casos suspeitos de Covid-19, município chega a 54 notificações

Publicado

em

A Prefeitura de Flórida Paulista divulgou na manhã desta sexta-feira (26), o novo panorama das estatísticas do Covid-19 no município.

Segundo os dados apresentados, dois novos floridenses foram cadastrados no sistema como suspeitos da doença. Os pacientes são uma mulher e um homem de 79 anos de idade que se encontram internados sob os cuidados médicos. A imagem pode conter: texto

Atualmente Flórida Paulista conta com 12 casos confirmados da doença. Dois pacientes sendo uma criança de nove anos e uma gestantes que aguardam exames.

Outros 38 casos foram descartados, o município possui atualmente 54 notificações.

Quatro pessoas aguardam resultados de exames encaminhados nesta sexta-feira (26) para Marília e que devem ter o resultado emitido nos próximos dias.

 Nenhum óbito foi registrado em Flórida Paulista pela doença.

A Secretaria Municipal de Saúde pede para que os floridenses permaneçam em casa e só se desloquem na cidade caso seja extremamente necessário, com o uso de máscaras e adotando todos os protocolos de combate ao Covid-19.

Também foi ressaltado para que a população não realize festas ou outros tipos de encontro, mesmo com familiares, amigos ou vizinhos próximos visando evitar a contaminação.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Publicidade
Publicidade