Connect with us

Cidades

FLÓRIDA: Avenida Circular passa a denominar-se “avenida Prefeito Eder Prando”

Publicado

em

O vereador Sidnei Gazola apresentou na Câmara Municipal projeto de lei redenominando a avenida Circular para “avenida Prefeito Eder Prando”, em homenagem ao ex-prefeito falecido em 2018.

O projeto de lei tramitou na Câmara Municipal e após, foi aprovado por unanimidade no legislativo, sendo em seguida sancionado pelo prefeito Wilson Fróio Júnior. Desta forma a antiga avenida Circular passa a denominar-se “avenida Prefeito Eder Prando”.

O ex-prefeito Eder Prando além de exercer um mandato como prefeito, foi ainda viceprefeito, vereador e presidente da Câmara Municipal, sempre participando da política floridense e ainda teve atuação de destaque em diversas entidades floridenses sendo a principal a Santa Casa onde exerceu o cargo de provedor por vários anos, no hospital que atende toda a população.

O vereador Nei Gazola em conversa com a reportagem afirmou que a homenagem ao ex-prefeito Eder Prando se justifica por todo o trabalho dedicado à Flórida Paulista e que tem o reconhecimento de toda a comunidade.

A antiga Circular é uma das vias de maior extensão, praticamente fazendo toda a circulação pelo perímetro urbano e desta forma considerada uma das principais avenidas de Flórida Paulista que agora passa a denominar-se “avenida Prefeito Eder Prando”.

 

https://media.giphy.com/media/lp1731hVvevQOfllSZ/giphy.gif

Publicidade
Publicidade